15 outubro 2010

Batons Desejo: Kinda Sexy e Please Me

Quando fui em Dublin, meus pensamentos estavam nessa lojinha bem básica. Além de vender marcas de estilistas famosos como Marc Jacobs, Alexander McQueen (um jeans da marca custa incríveis €459), Miu Miu, Chanel.. enfim, uma infinidade de labels que enfeitam os nossos sonhos e wishlists, tem corners de makes como Dior, NARS, Smashbox, Shisheido e claro MAC! É gritante a difereça no número de pessoas no corner da nossa queridinha pros das demais marcas, é um amontoado de gente testando batons, pagando, recebendo dicas dos maquiadores, ufa! Deixei o namorado e o filhote de molho e fui escolher meus batonzinhos. Estava disposta a comprar o Snob e o Lady Gaga, mas eles são IGUAIS, irmãos gêmeos, cheguei a colocar um em cima e outro embaixo e perguntar pro namorado qual era o melhor. Resposta? "cadê o outro? é melhor esse ou qual?" kkkk
No final peguei o Please Me que já estava na minha cabeça por causa de Melina e o Kinda Sexy, um cor de boca liindo que vai muito bem com uma maquigem mais dramática com olhos bem marcados. Só depois que fui descobrir que os DOIS batons fazem parte da personagem!



Os dois têm cobertura matte e são muito pigmentados, com uma passada ja fica ok. Tou muito apaixonada!

swatches sem flash

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...