15 outubro 2010

Wishlist!

Compartilhar minha lista de desejos atual! Eu sei que cada dia entra e sai ítens que nem lembro, mas esses daí habitam em meus sonhos hehe. Eis:


  1. Batom "Jazzed" da MAC. Faz parte da coleção In The Groove, foi lançada no hemisfério norte em Jun/Jul e está esgotadíssimo por aqui. No Brasil a coleção está chegando, se já nao chegou.
  2. Maleta de maquiagem Louis Vuitton. Tá, não custa nada sonhar um pouco! Essa caixinha linda vem toda ornamentada com o label tão famoso da marca, LV. Com detalhes dourados e um espalhão, aí dentro cabe tudo e mais um pouco. O preço? $3.780 dólares. É.. talvez em outra vida.
  3. Iluminador High Beam da Benefit. Li coisas ótimas sobre esse iluminador. Os swatches dele são lindos e dá um tcham em qualquer produção. Vale a pena o investimento.
  4. Esmalte "Cherries in the Snow" da Revlon. Vi essa cor em alguma farmácia e ficou na minha cabeça! É um rosa-escuro-coral-chique sei lá, mas é lindo! Queria um similar de alguma marca brasileira.
  5. Pingente de coroa. Aqui está uma febre desses pingentes liiiindos! Vai ser minha próxima compra. Obrigada Penneys por nos proporcionar todas as novidades e tendências por um preço MARA.
  6. Meia calça invisível. Verão vem aí, muitas roupas curtinhas, baladinhas.. e as perninhas? Uma ótima opção pra esconder aquelas celulites totalmente nada a ver. É em spray, ou seja, não fica calor! Odeio calor na perna. Pode ser a meia calça da joelma mesmo.
  7. Scarpin fechado Louboutin. Ah.. um Louboutin.. faz qualquer mulher do planeta se sentir melhor e mais bonitas do que todas! Esse sapatinho faz milagre em qualquer look. Será que um dia?
  8. Pulseirinhas de crochê e corrente. Eu querooooooo! São tão fofas, queria uma de cada cor.
Amanhã provavelmente essa lista vai tá atualizada hehe.

2 comentários:

  1. Metade dos itens de sua 'wishlist' também estão na minha listinha de desejos.

    Beigos

    ResponderExcluir
  2. o Louboutin e as pulseirinhas estão na minha wishlist!!!
    Eu sou um pouquinho menos sonhadora, mas a minha wishlist é enoooooooooooooooooorme HAAHAHAHA

    Beijoo
    To te seguindo no twitter pelo @mimimidemulher\

    www.mimimidemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...