14 outubro 2010

Maybelline Dream Matte Mousse Foundation

Ando tão apaixonada por essa base da Maybelline que coloquei a minha Healthy Mix da Bourjois de lado! A textura dessa base é uma coiiiiisa que te faz refletir por que você não a comprou antes! É super fininha e leve, deixa um aspecto natural e, como o nome já diz "Matte", ela matifica a pele, colocando de lado aquele brilho da oleosidade normal do rosto. Já usei espalhando com pincel e com os dedos e nas duas vezes foi super fácil fazer a cobertura.

Dream Matte Mousse


Usei um pó compacto pra finalizar só porque só viciada mesmo, ainda não consigo sair só com a base. Preciso aprender urgente pois cada vez surgem diversos produtos que dispensam totalmente o uso do pó, o que é ótimo pra nossa pele dar aquela respirada né?

Mais uma vez me surpreendi com a Maybelline, e ainda bem que a marca mantém seus preços maravilhosos. Como sou viciada em corretivos (muito obrigada painho por ter me passado suas olheiras geneticamente), e como tudo da Maybelline que comprei até agora não me decepcionou, estou seriamente tentada a comprar algum da marca! 
Eu uso a cor "Sand", que ficou perfeita no meu tom de pele. Adorei que existem umas 10 variações de tonalidades, o que facilita muuuito achar um que seja o par perfeito pra você!

Lembrem dessa dica mara na próxima de comprar sua próxima base!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...