12 outubro 2010

"Drugstore" Brands

Aqui na Europa as farmácias são nossas best friends, sabe por que? 
90% das farmácias vendem produtos e diversas linhas de maquiagens de marcas mais baratas porém não menos importantes, afinal, o resultado da obra é o que vale, não é mesmo? No Brasil, as marcas mais baratex já estão mudando seus conceitos e parando para pensar mais em qualidade do produto, embalagem, propagandas... E aqui na Europa não é diferente! Vocês sabiam que a Eyeko é uma "drugstore" brand que surgiu na Inglaterra? E seu best-seller, o rímel Big Eyes, é sucesso entre os amantes de maquiagem!

Uma marca muito popular por aqui é a Max Factor, que em breve irá lançar seus produtos com embalagens feitas de plástico verde de origem renovável desenvolvida por uma empresa baiana, olha que massa!

Max Factor



Outra marca também que segue o mesmo estilo é a Rimmel London. Com uma diversidade enorme de produtos, está na lista de marcas BBB e que funcionam muito bem! Estou louca para comprar o Silky Loose Face Powder (€9!!!!) que dizem ser MARA!

Rimmel London



Fora a queridinha Maybelline né? Mas pra ela vou dedicar um post inteiro!

Então já sabem né, quando forem para o Velho Mundo, não esqueçam de dar uma passadinha na Boots (paraíso de drugstore brands, pincéis, cosméticos para cabelo, pele, aiii!) e descobrir uma infinidaaaaaaaade produtos legais! Claro, se você quiser renovar sua necessaire de make up por completo e sem ter que gastar todo o dinheiro da viagem!





Boots, eu te amo!

2 comentários:

  1. ja segui seu blog :)

    visita o meu: http://otaviab.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. UI!
    Sabe que eu me pergunto porque a maybelline que é dona da colorama, nao traz as coisas dygnas pra ca? >< ai que ódio!!!!
    Meu irmão mora em portugal, COITADO DELE quando voltar pra cá. HAHAHAHAHAHA

    vou força-lo a me trazer um monte de coisa.
    HUAHAUHA

    Um beijo e suuuper obrigada por estar seguindo o twitter do blog.
    Espero que, se você visitar o blog, é claro, você goste, tanto quanto gostei do seu. =D

    O endereço é www.mimimidemulher.blogspot.com

    e dê-lhe blog do tal do blogspot, hein, ó a menina ali de cima também. HAHAH

    beeeijo!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...