20 novembro 2010

Corretivo Primark

Gente, eu amo testar coisas baratinhas! Seja um pó, um blush, sombra e até corretivo hehe Principalmente se a embalagem for bonitinha e chamar a minha atenção. Numa dessas a gente pode encontrar uma coisa que nos dê um resultado surpreendente, não acham? Estava eu na Penneys, uma loja aqui em Dublin que é administrada pela Primark (essa vocês já ouviram falar, certeza!), e tava dando uma olhada rápida na parte de cosméticos, maquiagem e etc, e me deparei com esse corretivo:


Não resisti!
Com formato de caneta, na parte de baixo tem um botão que você aperta e o produto sai na outra ponta, bem prático, dá pra dosar a quantidade que você quer que saia. Agora prestem atenção no preço: 25 CENTAVOS!! Que é que é isso?! O preço original era €3 euros, mas estava nessa suuuuuper promoção hehe Essa cor é a 'Light' e o nome do produto é 'Ta Ta For Now' (??) e a descrição é 'Magic undereye Concealer'. Testei ontem e fotografei pra colocar aqui no blog.

O resultado não foi lá essas coisas, mas vai servir pra usar antes do Studio Finish pra dar aquele up na luminosidade. Como vocês perceberam, tenho olheiras bem acentuadas, já estava prevendo que não ia ser uma super cobertura. Porém pelo preço absurdamente de graça, gostei da luminosidade que ele deu. Ah, cliquem nas fotos para ampliar.

É isso gente, se alguém tiver com viagem marcada pra Londres ou Dublin, não deixem de passar na Primark ou Penney e conferir os cosméticos de lá, sempre rende bons achadinhos!

E vocês, têm algum produto BBB que te surpreendeu?

4 comentários:

  1. R$ 0,25? Tô chocada com o preço. Isso tava de graça. Me dá um de presente. Kkkkk.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  2. que embalagem linda. mas o resultado ficou igual ao antes!

    ResponderExcluir
  3. nossa, só isso? dado né, fato *-*
    estou te seguindo, me segue? http://apaixonadasporcosmeticos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. olá florzinha adorei o produto, mega eficiente.
    já estou te seguindo, beijocas.
    http://veuseoutrascoisas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...