30 setembro 2010

Rímel The Falsies Volum Express Maybelline

Depois de ler um post no Pague Minha Viagem sobre o rimel que sempre quis comprar (Colossal), descobri outro BEM melhor! O The Falsies Volum Express que é simplesmente MARAVILHOSO! O melhor rímel de todos os tempos, e, falo isso com total propriedade pois no outro dia da leitura já fui na farmácia mais próxima comprar o meu! Queria usar pra ir na esquina né mas me contive. 

O efeito é bem dramático sim, como prometido. Os cílios ficam com efeito de postiços, ótimo pra look-balada ou compromissos à noite. Ou ate mesmo pra uma make com foco nos olhos para o dia (só não pode pesar na mão no blush ou batom)


Um comentário:

  1. não poderia ser melhor a escolha do item para começar o blog amoree.. meu preferidooo!! aiaiii

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...